art

:: Fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

art

Mensagem por Ed em Seg Abr 13, 2009 9:53 pm

Homini escreveu:
Articulador escreveu:
Ed ,
isto é inverídico da cabeça aos pés , tenha um 'pouquinho' de apego à verdade .
Em cinco anos de internet NUNCA eu disse que não aceitava os tradicionais , ao contrário e isto está registrado neste mesmo fórum . Eu meramente fiz uma pergunta ao frequentador Bernardo (que ainda acho sim que é você , e achar não fere as regras , ou até achar agora é motivo de ameaça ??!!!!!!!!!!!!!) Mary Schultz ou quem quer que seja tem que se curvar à bíblia , e como você mesmo lembra (e está precisando lembrar a sí mesmo) sua proposta de fórum é interdenominacional (ou pentecostais tem que falar menos e refutar menos que os outros ?) , daí que como figura
pública , TANTO FAZ refutar Mary Schultz , Padre Marcelo , Bento XVI , quem quer que for que não siga a santa palavra , como de fato ela não seguiu em sua 'apologia' . Teu problema é visivelmente comigo , e já está notório demais sua tentativa de 'caçar' motivo para me enquadrar em regras, que aliás você é o primeiro a descumprir (sim , ao invés de rebater meus argumentos , talvez por não conseguir , fez AD-HOMINENS contra minha pessoa , 'tú que vês ciscos nos olhos dos outros ....' , o resto vc sabe) . Então , se quer me banir , como reiteradamente você tem demostrado desejar , você tem a caneta de ouro ..... , mas não forje acusações inveridicas .

Lá vai ele desvirtuar o tópico que fala dos pentecostais Rolling Eyes
O que escrevi tá escrito.
Não sou contra nem a favor dos pentecostais e nem dos batistas.
Só não gostei como você falou com o Bernardo que me enviou uma mp, por isto me manifestei.
E por fvor não coloque o forum em questão nem quem quer que seja segundo suas deduções. Isto é leviano de sua parte.
Pouco me importo o que diz Mary ou você.
Você continua colocando em dúvida as pessoas do forum.

enviou um mp para reclamar que eu perguntei se o nick dele era autêntico ?!! :gargalhada: :gargalhada: :gargalhada:
Ed , nem preciso comentar isto .... sinceramente , :cafe:

Homini escreveu:
Articulador escreveu:é LÓGICO que se pode dizer que Mary Schultz , ou quem quer que seja está errada

Dizer que está errada pode, dizer o que o autor não falou vai por sua cara de pau mesmo.

Não defendo Mary...Estou defendendo o lado do outro forista.

que lado Ed ? quer dizer que por em dúvida se o Bernardo , com meras 05 msgs (que vc está defendendo como seu fosse mais que um filho seu...rsrs) é um forista novo ou um nick duplo , é ''ofensivo'' ? desde quando este absurdo ? Uma mera pergunta não posso fazer, mas você dizer que eu tenho cara de paú (ad-hominem claro) , isto pode , não respeitas as regras administrador ?!. ... se quer me banir, faça , não fique com rodeios , motivo não terá , mas pelo menos não usou de artimanhas não compatíveis com o cristianismo .... aliás , se quer mesmo saber sobre desconfiança , estou tendo que tirar printscreens destas telas , porque minha confiança em você depois dos últimos acontecimentos virou nula .

Ed
Admin

Flags: Brasil
Número de Mensagens: 8

Ver perfil do usuário http://casadelazer.seaworldboard.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Fotos

Permissão deste fórum: